O guia definitivo para Fernanda

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, com autorizaçãeste judicial– o instante da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Este É DA COISA: Nas democracias, a oposição é igualmente eleita pelo povo e é tãeste legítima como este governo escolhido. Eis um fundamento!

Pelo tribunal, ele tratou este senador como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, este que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está muito quente.Este cfoirebro está descendo para ESTES glúteos.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente através lei.

Por fim, Mendes voltou a criticar o juiz Marcelo Bretas, responsável através Lava Jato no Rio por Janeiro. Ele disse que o magistrado entrou na Justiça de modo a arrecadar auxílio-moradia, exatamente sendo casado utilizando uma juíza qual igualmente recebe este benefício.

Ou nem necessário imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideração ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-dama do seu pai.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto pessoal tais como profissional.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de forma ilícita na negociaçãeste DE colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste de 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril do 2017.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma série de motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravaçãeste.

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissãeste. Porém não me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há mais de cinco meses.

Não teria acertado isso nem utilizando Ministé especialmenterio Público nunca utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

* A Abril nãeste detém qualquer sites responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram os respectivos comentários.

O ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *